B. J. Thomas revela que sofre de câncer de pulmão em estágio avançado

Redação 89

B. J. Thomas revela que sofre de câncer de pulmão em estágio avançado imagem divulgação

O cantor B. J. Thomas, que fez grande sucesso nos anos 70 com músicas como “Raindrops Keep Fallin’ on My Head” e “Rock and Roll Lullaby”, revelou que recebeu um diagnóstico de câncer de pulmão estágio quatro, quando a doença já se espalhou por outras partes do corpo.

De acordo com o Deadline, o músico de 78 anos confirmou através de representantes que está recebendo tratamento em uma unidade de saúde do Texas, nos Estados Unidos.

Em comunicado, publicado em seu Facebook, ele agradeceu a força dada por sua família e amigos e citou sua carreira. “Fui abençoado por ter tido a oportunidade de gravar e tocar belas músicas no pop, country e música gospel, e compartilhar essas maravilhosas canções e memórias ao redor do mundo com milhões de vocês. Peço suas orações durante este tempo e que minha música possa viver com vocês”.

Thomas gravou “Raindrops Keep Fallin’ on My Head” em 1969. A canção foi escrita por Burt Bacharach e Hal David para o filme Butch Cassidy e Sundance Kid, estrelado por Robert Redford e Paul Newman, e se tornou um dos maiores sucessos da década seguinte.

Aqui no Brasil, ficou conhecido pelo hit “Rock and Roll Lullaby”, que foi trilha sonora da novela Selva de Pedra, em 1972, e em sua reedição de 1986, na TV Globo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS