Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

B. J. Thomas revela que sofre de câncer de pulmão em estágio avançado

Redação 89

B. J. Thomas revela que sofre de câncer de pulmão em estágio avançado imagem divulgação

O cantor B. J. Thomas, que fez grande sucesso nos anos 70 com músicas como “Raindrops Keep Fallin’ on My Head” e “Rock and Roll Lullaby”, revelou que recebeu um diagnóstico de câncer de pulmão estágio quatro, quando a doença já se espalhou por outras partes do corpo.

De acordo com o Deadline, o músico de 78 anos confirmou através de representantes que está recebendo tratamento em uma unidade de saúde do Texas, nos Estados Unidos.

Em comunicado, publicado em seu Facebook, ele agradeceu a força dada por sua família e amigos e citou sua carreira. “Fui abençoado por ter tido a oportunidade de gravar e tocar belas músicas no pop, country e música gospel, e compartilhar essas maravilhosas canções e memórias ao redor do mundo com milhões de vocês. Peço suas orações durante este tempo e que minha música possa viver com vocês”.

Thomas gravou “Raindrops Keep Fallin’ on My Head” em 1969. A canção foi escrita por Burt Bacharach e Hal David para o filme Butch Cassidy e Sundance Kid, estrelado por Robert Redford e Paul Newman, e se tornou um dos maiores sucessos da década seguinte.

Aqui no Brasil, ficou conhecido pelo hit “Rock and Roll Lullaby”, que foi trilha sonora da novela Selva de Pedra, em 1972, e em sua reedição de 1986, na TV Globo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS