Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depeche Mode anuncia reedição de livro com 500 fotos de Anton Corbijn

Redação 89

Depeche Mode anuncia reedição de livro com 500 fotos de Anton Corbijn imagem divulgação

Em novembro de 2020, o Depeche Mode foi introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll e o vocalista Dave Gahan disse na ocasião: “Gostaria de agradecer a Anton Corbijn, que graças a Deus veio na hora certa e realmente nos fez parecer legais”.

Ele se referia ao fotógrafo holandês Anton Corbijn, que desde 1986 acompanha a estética visual da banda. No final do ano passado, a Taschen lançou a edição limitadíssima do livro de fotos Depeche Mode by Anton Corbijn, que se tornou uma das edições de colecionador mais vendidas na história da editora.

Agora, o Depeche Mode informou via redes sociais que vai reeditar em 25 de maio esse disputadíssimo livro que entrega mais de 500 fotografias dos extensos arquivos de Corbijn, algumas nunca vistas antes, incluindo retratos formais e informais de lugares como Madri, Hamburgo, o deserto da Califórnia, Praga e Marrakech. Isso indica que algumas fotos são registros das gravações de clipes icônicos como “Enjoy the Silence” e “Personal Jesus”.

Além das fotografias, há esboços e desenhos para cenários e capas de álbuns, legendas manuscritas de Corbijn e uma longa entrevista com o mestre holandês da fotografia.

Pré-venda disponível AQUI. Ah, não te contamos do preço: 100 euros!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS