Amy Lee diz que Billie Eilish é uma das inspirações do novo álbum do Evanescence

Amy Lee, vocalista do Evanescene, revelou numa entrevista para o Consequence Of Sound que a cantora Billie Eilish a inspirou durante o processo de composição do novo álbum da banda, The Bitter Truth.

“Eu escuto todo tipo de música. Só estou sendo completamente honesta, não escuto somente rock. Não é que eu não goste. Claro que curto. Eu realmente amo o novo álbum do Bring Me The Horizon. Esse é o meu novo álbum de rock favorito em um bom tempo. Mas meus gostos estão por todo o lado”, disse a cantora.

Ela afirmou que ama música pop bem feita, como a de Billie Eilish:  “O que eu realmente amo nela é apenas sua autenticidade. Ela só está sendo completamente ela mesma. Vejo muitas coisas nela que me lembram de mim mesma, especialmente quando era mais jovem. Eu me inspiro em todos os tipos de coisas, mesmo que seja apenas da maneira que alguém arranjou as músicas. Tipo, ‘Oh, eles não terminaram no refrão. Por que não fazemos algo assim’?”.

The Bitter Truth chegará em 26 de março via BMG com produção de Nick Raskulinecz, que também assinou o disco autointitulado do Evanescene de 2011.

This post was last modified on 23 de março de 2021 12:03

Redação 89: