Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons, do Kiss, defende uso de máscaras (de proteção)

Redação 89

Gene Simmons, do Kiss, defende uso de máscaras (de proteção) Foto: Marcelo Rossi

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, usou sua conta no Twitter nesta sexta-feira (19) para detonar as pessoas que insistem em não utilizar máscaras de proteção, como forma de conter a propagação da covid-19.

Em uma série de mensagens, ele destacou que aqueles que não usam máscaras representam um risco para si mesmos e para todos aqueles ao seu redor. “Você deve parar no sinal vermelho, você deve colocar o cinto de segurança, você não pode dirigir acima do limite de velocidade. Seus direitos param se você afetar os outros. Então, o que você deve dizer sobre não usar uma máscara em público?”, questionou.

Em outro tuite ele ressaltou que os médicos sempre usaram máscaras e isso não tem relação com suas convicções políticas, reforçando sua sugestão de obrigatoriedade no uso do equipamento por parte da população.

Na última quinta-feira (18), Simmons revelou ter recebido sua segunda dose da vacina contra covid-19. “Por favor, tome a vacina para proteger os outros e a si mesmo. E ignore lunáticos conspiradores. A Terra não é plana. A Terra é realmente redonda”, disse ele.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS