Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eevah promete energizar seu Lockdown com o single “Look What You Had”

Redação 89

Eevah promete energizar seu Lockdown com o single “Look What You Had” imagem divulgação

O Duo de Leeds Eevah lançou neste fim de semana o seu primeiro single de 2021, “Look What You Had”. O grupo surgiu em 2018 formado por Nicole Hope Smith e Richard McNamara, que já lançaram outros sons que fizeram um certo barulho na Inglaterra, como “Wire” e “Call When Your Souber”. Músicas que deixam muito claras as intenções do projeto: falar sobre sentimento, sobre as coisas que acontecem no nosso dia a dia, aliando isso a melodias poderosas com aquela cara de anos 80 cheia de reverbs e sintetizadores. Isso resultou numa boa repercussão do projeto, que chegou a ser indicado como aposta na BBC Radio Leeds com as faixas “Promises” e “Apology”.

“Look What you Had” é um som que tem referências muito claras como o synthypop, mas aparecem guitarras e distorções interessantíssimas que casam muito bem com a voz da carismática Nicole, que afirma que queria fazer uma música cheia de energia para animar a todos que estão tristes em casa durante esse período de lockdown. Ela continua: “Tem sido um ano muito difícil para todos. Sentimos muita falta de shows ao vivo, mas de certa forma, isso nos aproximou muito mais de nossos fãs. Eles nos apoiam em nossas transmissões ao vivo todas as semanas, sem falhar, e isso nos manteve sãos o tempo todo”.

Superando as dificuldades impostas pela pandemia, o Eevah tem planos de lançar um álbum completo assim que o confinamento terminar na Inglaterra. Nicole e Rick garantem que têm planos de vir ao Brasil um dia :“Nós também ficamos muito chateados por não podermos ir ao Brasil para ver vocês”.

Eevah é uma aposta cheia de potencial para já , trás o cotidiano de forma leve e divertida e “Look What You Had” é uma música rápida, cheia de energia e sintetiza muito bem o caminho que eles têm construindo ao longo desses três anos de carreira. Vale muito a pena conhecer !

Por Leandro Alsaro



COMPARTILHE