The Cribs ganham manchetes da imprensa musical em vídeo de “Siren Sing Along”

Os britânicos do The Cribs compartilharam com os fãs neste fim de semana um vídeo ilustrativo fantástico dirigido por Nick Scott para “Siren Sing Along”. Esse som é uma das faixas que integram seu aclamado oitavo álbum de estúdio, Night Network, lançado em novembro do ano passado.

Ao falar sobre o vídeo, Scott comenta: “Desde que começamos a trabalhar em Night Network, em isolamento durante a pandemia, tem sido uma desculpa para encontrar um novo mundo em torno do disco. Um repleto de nostalgia para tempos diferentes. Para ‘Siren Sing-Along’, eu sabia que queria expandir isso para a imprensa musical semanal, que leria religiosamente quando fosse mais jovem. Imaginei o que acontece em cada linha e cada momento de uma música e tentei dar vida a isso na página”.

A banda complementa: “A imprensa musical semanal sempre foi uma salvação para crianças isoladas como nós – uma janela para uma vida mais emocionante e vibrante da qual fomos cortados … então foi realmente um momento perfeito para Nick prestar homenagem a essa nostalgia, visto que temos trabalhado e filmado enquanto estão separados um do outro e fantasiam sobre poder voltar a ser uma banda de novo!”.

Utilize o player abaixo e curta o novo vídeo do The Cribs aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Redação 89: