Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guitarrista do Deftones acredita que a Terra é plana e que o “espaço não existe”

Redação 89

Guitarrista do Deftones acredita que a Terra é plana e que o “espaço não existe” imagem divulgação

“Somos todos crentes cegos no fato de que vivemos em um globo”. Essa foi uma das declarações dadas por Stephen Carpenter, guitarrista do Deftones, no mais recente episódio do programa The Jasta Show, comandado por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed.

Alegando que hoje há “mais provas na internet” de que a Terra é plana, Carpenter comentou (via The PRP): “Todo o nosso conhecimento em relação ao mundo é baseado em nossas crenças e em nossa educação. Mas quando você realmente olha… Seus instintos e sentimentos nunca dizem que você vive em uma bola espacial. Isso não é o que você sente… Todas as pessoas da Terra Plana acreditavam que viviam num globo, até terem olhado para ela”. O músico explicou: “Se eu for até à costa, os meus olhos me dizem que o horizonte é perfeitamente plano. Até num avião”.

Carpenter acredita ainda que “o espaço não existe” e que todas as imagens captadas fora de nosso planeta não passam de um espetáculo para iludir o púbico: “É tudo um grande show. Estamos recebendo um grande show, é isso o que posso te dizer”.

Tem mais: o guitarrista do Deftones acrescentou na conversa a teoria da conspiração que diz que o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos não aconteceu.

A entrevista de cerca de duas horas de duração está disponibilizada (em inglês) no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS