Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vocalista do Bring Me the Horizon tira CPF e compra casa no Brasil

Redação 89

Vocalista do Bring Me the Horizon tira CPF e compra casa no Brasil imagem divulgação

Oli Sykes, vocalista da banda Bring Me the Horizon, é casado há cerca de três anos com a modelo brasileira Alissa Salls. Por conta disso, sua ligação com nosso país é muito grande. E a partir de agora isso será intenso, porque ele acaba de revelar em seu instagram que “virou brasileiro”.

“Comprei uma casa aqui e agora tenho um CPF, então sou oficialmente brasileiro”, escreveu o músico – em português – na publicação feita nesta quarta-feira (17) na rede social.

Pode parecer estranho o britânico resolver ficar por aqui, no epicentro da pandemia de covid-19, mas no mês passado ele revelou à coluna Bizarre do jornal The Sun ter se livrado de um forte estado de depressão após ajuda de monges brasileiros.

Segundo Sykes, o mosteiro onde encontrou refúgio fica nas proximidades de Taubaté, interior de São Paulo, onde residem parentes de sua esposa. “Durante a maior parte do mês fomos morar em um ashram, sem todos os nossos dispositivos e desconectados e basicamente vivemos como se fôssemos do Hare Krishna por um mês”, relatou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS