Kansas anuncia álbum ao vivo: “Point Of Know Return Live & Beyond”

O Kansas anunciou nesta quarta-feira (17) – através de suas redes sociais – o lançamento de um novo álbum ao vivo, Point Of Know Return Live & Beyond. Previsto para chegar ao mercado em 28 de maio, este é o primeiro trabalho ao vivo desde 2017 da banda que vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e é famosa por hits como “Carry On Wayward Son” e “Dust In The Wind”.

Point Of Know Return Live & Beyond é coproduzido por Phil Ehart e Richard Williams, e foi gravado e mixado por Chad Singer. O álbum apresenta 22 músicas selecionadas entre 12 shows gravados em 2019 e 2020, durante a turnê de aniversário do grupo.

“Sabíamos que queríamos lançar um álbum ao vivo da turnê de aniversário ‘Point Of Know Return’. Não poder fazer turnês por mais de um ano nos deu a oportunidade de trabalhar em ‘Point Of Know Return Live & Beyond’ e lançá-lo para nossos fãs que estão perdendo shows ao vivo tanto quanto nós”, disse Phil Ehart, baterista e coprodutor do Kansas.

Ehart é acompanhado nas apresentações por Richard Williams na guitarra, Tom Brislin nos teclados e vocais, Billy Greer no baixo e vocal, Ronnie Platt nos vocais e teclados, David Ragsdale no violino e vocais e Zak Rizvi na guitarra e vocais.

Point Of Know Return Live & Beyond estará disponível como um CD duplo digipak, vinil triplo de 180 gramas + 2 CDs box set, e digitalmente nos serviços de streaming.

No player abaixo você tem um clipe do novo trabalho ao vivo do Kansas. Confira!

Redação 89: