Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Garbage classifica pandemia no Brasil de “pesadelo”

Redação 89

Garbage classifica pandemia no Brasil de “pesadelo” imagem divulgação

O Garbage se manifestou sobre a situação do Brasil como atual epicentro da pandeia de Covid-19. Em postagem no Twitter nesta terça-feira (16), dia em que registramos por aqui mais de duas mil e setecentas mortes pela doença, a banda lamentou o que ocorre no país.

“Oh Brasil. Estamos horrorizados ao ler o que está acontecendo com a Covid em seu país. Isso é um pesadelo”, escreveu o grupo americano em um simples tuite, acompanhado de um emoji de coração partido.

A mensagem, que foi fortemente retuitada, ganhou diversos comentários de fãs brasileiros relatando o que se passa em nosso território neste momento.

Sobre o Garbage, a vocalista Shirley Manson confirmou no final do ano passado que um novo álbum de estúdio da banda está finalizado. Falando com a revista americana Rolling Stone, ela chegou a dar detalhes sobre o sucessor de Strange Little Birds, lançado em 2016 (AQUI).

Sobre o lançamento, Shirley destacou na entrevista que o Garbage estava “negociando”, porque o mercado da música mudou muito. “Estamos revendo nosso negócio e mudando a forma como lançamos álbuns nos últimos oito anos”, explicou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS