Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bill Ward diz que adoraria fazer um novo álbum com o Black Sabbath

Redação 89

Bill Ward diz que adoraria fazer um novo álbum com o Black Sabbath imagem divulgação

Bill Ward, baterista fundador do Black Sabbath, declarou em uma nova entrevista que ainda não terminou o legado da banda e que “adoraria” fazer um novo álbum com a formação original.

Falando com o radialista americano Eddie Trunk na SiriusXM, Ward declarou: “Não terminei com o legado do Black Sabbath”. Ele ressaltou seu desejo de se reunir com seus antigos colegas de banda, os quais deixou em 2012, alegando questões contratuais, pouco antes de 13, disco lançado no ano seguinte com o batera Brad Wilk o substituindo.

“Se para os outros acabou, para mim não. Mas sendo realista sobre isso, quanto à turnê com o Black Sabbath, eu não tenho coragem, e eu não tenho a capacidade de comandar uma banda como essa no palco. Eu tenho que voltar aos meus 60 anos para poder fazer isso”, comentou o baterista de 72 anos.

Ward acrescentou: “Eu adoraria fazer um álbum de estúdio com Sabbath, com todos os membros originais”. No entanto, disse essa sua ideia ainda não foi compartilhada com a banda. Mas, segundo ele, ainda há esperança: “Acho que enquanto todos nós existirmos e ainda estivermos respirando, acho que temos todas as possibilidades de fazer uma boa música juntos.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS