Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Abbey Road: tradicional estúdio entra no espaço remoto de produção musical

Redação 89

Abbey Road: tradicional estúdio entra no espaço remoto de produção musical imagem divulgação

O Abbey Road Studios de Londres, um dos mais renomados e tradicionais do mundo, publicou em seu site oficial que acaba de adquirir o Audiomovers, um sistema remoto de produção e tecnologia de colaboração musical.

A transação foi realizada através do braço de incubadora de startups Abbey Road Red, numa manobra que permitirá que profissionais de música possam transmitir, ouvir e gravar áudio remoto multicanal de alta resolução em tempo real, com vários colaboradores. A mudança é histórica, marca a entrada de Abbey Road no espaço remoto de produção musical.

Audiomovers é uma stratup que rapidamente ganhou reconhecimento durante a pandemia entre músicos e produtores que precisam colaborar remotamente. Ela continuará sob o mesmo nome, com produto e tecnologia liderados pelos fundadores que agora serão auxiliados com todos os recursos e expertise do Abbey Road Studios.

O serviço, que suporta áudio multicanal sem perdas até 7.1 surround, é oferecido através de assinatura com preço de US$ 99,99 por ano (cerca de R$ 560,00) e é possível fazer uma avaliação por sete dias (AQUI).

“Acreditamos que a mudança para a produção remota de música está aqui para ficar e queremos fazer parte desse novo mundo, apoiando a produção musical em todas as suas formas, não importa onde os criadores possam estar localizados”, disse em comunicado a diretora do Abbey Road Studios, Isabel Garvey.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS