Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário sobre Chorão, do Charlie Brown Jr., ganha seu 1º trailer

Redação 89

Documentário sobre Chorão, do Charlie Brown Jr., ganha seu 1º trailer imagem divulgação

Chorão: Marginal Alado, documentário sobre a vida e carreira de Chorão, saudoso líder do Charlie Brown Jr., acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Com estreia marcada para o dia 8 de abril, o filme narra a trajetória do músico por meio de imagens inéditas e depoimentos de amigos, familiares, funcionários e até mesmo desafetos. Entre as entrevistas estão depoimentos de João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Serginho Groisman e Champignon, ex-companheiro de banda.

O documentário é resultado de seis anos de pesquisa e mergulha em todo o acervo familiar de Chorão: “Entreguei 600 horas de material audiovisual bruto para os produtores do documentário com imagens dos shows, as viagens, a banda na estrada, nos camarins, os ensaios, as brigas e brincadeiras”, conta Alexandre Abrão, filho do músico.

Chorão: Marginal Alado venceu em 2019 o prêmio de melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (AQUI). A produção ganhará lançamento simultâneo nos cinemas e nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS