Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 anuncia série de shows especiais no YouTube

Redação 89

U2 anuncia série de shows especiais no YouTube imagem divulgação

O U2 anunciou nesta segunda-feira (15), através de seu site oficial, que vai disponibilizar no YouTube alguns de seus shows mais importantes como parte de uma nova série que leva o nome de U2: The Virtual Road.

Trata-se de uma sequência de quatro apresentações antológicas: Slane Castle (2001), Red Rocks (1983), Cidade do México (1997) e Paris (2015). Com exceção desse último, os outros três concertos estão sendo disponibilizados digitalmente pela primeira vez.

A série está marcada para ter início em 17 de março, Dia de São Patrício, às 16h30 no horário de Brasília, com um show que celebrou o retorno do U2 ao lendário Slane Castle da Irlanda em 1º de setembro de 2001. Foi a primeira apresentação do grupo às margens do River Boyne em mais de 20 anos. Dermot Kennedy abrirá o evento com uma performance solo exclusiva gravada no início deste mês em Los Angeles.

“Cada show é memorável para nós, mas esses quatro particularmente… É emocionante estar na estrada de novo… Abraçando toda a maravilha da estrada virtual”, disse a banda em um comunicado. O canal oficial do U2 no YouTube pode ser acessado AQUI e no player abaixo você vê o trailer de divulgação da série:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS