Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

No Doubt: Gwen Stefani não descarta retorno da banda

Redação 89

No Doubt: Gwen Stefani não descarta retorno da banda imagem divulgação

Gwen Stefani, vocalista do No Doubt, não descartou um retorno da banda em uma nova entrevista para o apresentador Zane Lowe, na Apple Music (via Q96.1).

A cantora disse que “não tem ideia do que o futuro reserva” para o grupo que ela ajudou a formar em 1986 em Anaheim, na Califórnia, e que estourou globalmente na metade da década seguinte.

“Reflito muito sobre toda aquela música… Quando você está escrevendo música nova, reflete sobre tudo o que fez”, comentou Stefani, acrescentando:  “Com certeza, surreal pensar que isso aconteceu há tanto tempo. Não faço ideia do que o futuro reserva com isso. Você sabe o que eu quero dizer? É impossível”.

Em outubro do ano passado, Stefani e seus colegas de banda, o guitarrista Tom Dumont, o baixista Tony Kanal e o batera Adrian Young se manifestaram em suas redes sociais para celebrar os 25 anos de lançamento do terceiro álbum do grupo, Tragic Kingdom.

Embora nenhum deles tenha sugerido uma celebração, como uma performance especial, a movimentação iniciou rumores de um retorno do No Doubt. Na ocasião, Stefani escreveu: “Este disco mudou minha vida”. Kanal disse em sua publicação: “Não tínhamos ideia do que ia acontecer quando estávamos escrevendo essas músicas”. Young soltou a frase: “Nossas vidas estavam prestes a mudar drasticamente como resultado disso”. Emquanto Dumont lamentou: “Às vezes, grandes coisas desmoronam, o que é uma pena”.

Tragic Kingdom colocou o No Doubt na rota do sucesso mundial na metade dos anos 90 com faixas que influenciaram toda uma geração, como “Just a Girl”, “Excuse Me Mr.” e “Spiderwebs”. O single “Don’t Speak” atingiu o Top 1 na Billboard 200 em dezembro de 1996, mais de um ano após seu lançamento.

Relembre esse importante álbum do No Doubt no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS