Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça Jonathan Roy, viajante que se inspira no mundo para criar sua arte

Redação 89

Conheça Jonathan Roy, viajante que se inspira no mundo para criar sua arte imagem divulgação

Jonathan Roy inspira-se em todas as coisas que o cercam. O universal, o único e, às vezes, o absolutamente aleatório – se manifestam dentro de seu processo e se reúnem com suas inúmeras viagens e conexões. Ele criou algo que é familiar e envolvente, e suas novas canções são uma bela coleção de músicas que ultrapassam fronteiras e gêneros.

Jonathan decidiu se arriscar, saiu de casa na província de Quebec, no Canadá, e se mudou para a costa ensolarada de Malibu, na Califórnia. A praia fornecia consolo, um novo ponto de vista e novos parceiros inovadores com quem começou a escrever canções. O single “Keeping Me Alive” foi a primeira música que ele escreveu com seus novos colaboradores, Brian Howes e Jay Van Poederooyen, e resume perfeitamente sua experiência restauradora.

“Eu precisei sair da minha zona de conforto, acabei comprando (e morando) em uma van para me encontrar de novo”
ele ri. “Minhas músicas refletem isso – e refletem essa recarga que eu precisava. Não só na minha vida artística, mas na minha vida pessoal também”, diz Roy, que está agora em um momento onde ele está constantemente
seguindo em frente e melhorando sua arte.

“Eu diria que toda essa experiência cimentou minha fé na música. O poder de cura disso, e a necessidade de fazer isso minha vida inteira. Não há nada que eu queira mais”. Agora de volta em casa no Canadá, Roy está se preparando para o lançamento de novas músicas, e todas as emoções que vem com isso.

Com o seu talento inquestionável e incrível habilidade – ele ganhou a atenção dos amantes da música e da indústria musical. “Eu gosto do desafio de me empurrar para fora da minha zona de conforto e explorar novas áreas”, ele afirma, acrescentando: “Acho que o que criei aqui é 100% verdadeiro para mim e absolutamente algo que mal posso esperar para compartilhar com o mundo”. Roy revelou-se musicalmente, e mal pode esperar o que os fãs irão pensar sobre seus novos lançamentos.

O mais recente single de Jonathan Roy é “Lost”, que lida com a sensação de vazio, confusão e não saber que caminho tomar realmente pesa sobre você. O músico explica: “Eu escrevi esta música sobre um amigo meu que ajudei a entrar na reabilitação. Eu não podia deixá-lo seguir pela estrada escura em que estava, então tive que chamar uma intervenção. Não tinha ideia de como ele iria reagir e estava com medo de perder minha amizade. Aquela
noite acabou sendo um dos momentos mais importantes e transformadores de nossas vidas. Esta música é para todos os que estão perdidos e para aqueles que ajudaram outros a encontrar o seu caminho”.

Ouça “Lost” com Jonathan Roy utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS