Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty lança edição deluxe de “MATRIZ Ao Vivo na Bahia” e estreia videoclipe de “Bahia Blues”

Redação 89

Pitty lança edição deluxe de “MATRIZ Ao Vivo na Bahia” e estreia videoclipe de “Bahia Blues” imagem divulgação

Lançado em 2019, o álbum MATRIZ é um divisor de águas na carreira da Pitty, tanto pela força do repertório como por trazer um pouco de seu olhar para a sua própria essência. O projeto gerou o filme MATRIZ.doc, dirigido por Otavio Sousa, a minissérie VideoTrackz, produzida por Pitty no início da pandemia especialmente para as redes sociais, e seu show de lançamento em Salvador (BA) gerou o álbum visual (também disponível em DVD duplo) MATRIZ Ao Vivo na Bahia, que é relançado em versão deluxe nesta sexta-feira (12) em todas as plataformas de música, pela Deck (AQUI).

MATRIZ Ao Vivo na Bahia (Deluxe Edition) traz duas músicas a mais, “Para o Grande Amor” (Peu Sousa) e “Serpente” (Pitty). Nesse show histórico na Concha Acústica, Pitty recebeu no palco os artistas que participaram de MATRIZ, todos baianos; Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem). Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), a cantora tocou todas as músicas do álbum e grandes sucessos de sua carreira como “Equalize”, “Na Sua Estante” e “Dançando”, do projeto Agridoce.

Junto desse grande lançamento, Pitty disponibilizou em seu canal de YouTube o clipe de “Bahia Blues”. Com direção de Otavio Sousa e roteiro de Pitty, o vídeo ilustra muito bem a canção, trazendo cenas de lugares frequentados por ela quando morava em Salvador, assim como imagens do início da carreira. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS