Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

R.E.M.: integrantes celebram aniversário de 30 anos do álbum “Out Of Time”

Redação 89

R.E.M.: integrantes celebram aniversário de 30 anos do álbum “Out Of Time” imagem divulgação

O vocalista Michael Stipe e o baixista Mike Mills do R.E.M. acabam de se reunir para celebrar o 30º aniversário do álbum Out Of Time, que teve faixas como “Losing My Religion”, “Shinny Happy People” e “Radio Song” transformadas em hits globais.

O disco, que completa 30 anos de seu lançamento nesta sexta-feira 12 de março, foi relembrado em detalhes pelos integrantes da banda em um programa especial da Apple Music, que será disponibilizado na íntegra a partir das 15h desta sexta-feira AQUI.

De acordo com a Alternative Nation, os caras falam nesse especial a respeito de suas experiências ao compor o disco e discutiram o seu legado.

Stipe comentou que Out Of Time é o resultado de um trabalho muito duro da banda em cima das músicas e das letras. Ele destacou que foi a primeira vez que o R.E.M. convidou alguém diferente para cantar em um de seus disco. A presença de Kate Pierson, do B-52’s em “Shinny Happy People” foi essencial. O cantor declarou: “Ela trouxe o vídeo e a música para um outro nível.”

Sobre “Losing My Religion”, Mills disse que era difícil prever que a canção se transformaria em uma das mais importantes da banda. “É uma música de cinco minutos sem um refrão forte e o instrumento principal é um bandolim. Não havia mesmo nenhuma maneira de prever que isso seria um sucesso”.

Relembre álbum Out Of Time, lançado há três décadas pelo R.E.M., utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS