Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blu DeTiger lança seu primeiro EP; ouça “How Did We Get Here?” na íntegra

Redação 89

Blu DeTiger lança seu primeiro EP; ouça “How Did We Get Here?” na íntegra imagem divulgação

A cantora, compositora e baixista Blu DeTiger lança seu primeiro EP, How Did We Get Here?, uma coleção de sete faixas que a coloca no controle de sua própria narrativa e desafia os estereótipos de gênero na música e na cultura jovem.

Com sua habilidade de tensionar as linhas de baixo de forma tão magistral em cada som, Blu combina rock, funk, disco e pop alternativo – um aceno de suas habilidades de produção ao lado de seu irmão, Rex DeTiger. Essa primeira coleção compila as habilidades de Blu e seu talento para versos cativantes, deixando claro que ela está em seu próprio caminho.

How Did We Get Here? apresenta os singles principais “Figure It Out”, um sucesso viral que fez parte da lista Top 40 Songs of the Year, pela NPR Music, “Cotton Candy Lemonade” e, mais recentemente, “Vintage”, um dos lançamentos mais celebrados de por Zane Lowe na Beats 1, rádio online da Apple, e que tem um clipe incrível (AQUI).

Blu DeTiger possui uma invejável base de fãs de mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e uma colaboração exclusiva com o Instagram Reels. Ouça já seu primeiro EP, How Did We Get Here? AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS