Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Adrian Smith e Richie Kotzen liberam lyric video de novo single, “Running”

Redação 89

Adrian Smith e Richie Kotzen liberam lyric video de novo single, “Running” imagem divulgação

Dois dos mais admirados artistas do rock juntaram forças recentemente para um incrível projeto. Smith/Kotzen é uma colaboração eletrizante entre o guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden, e o vocalista Richie Kotzen, do The Winery Dogs.

A dupla disponibilizou na tarde desta quarta-feira (10) a canção “Running”, terceiro single retirado do aguardado álbum de estreia Smith/Kotzen, que tem data de lançamento programada para 26 de março via BMG.

Adrian comentou sobre a música: “Esta é uma faixa muito legal e energética, uma das mais pesadas do disco e estamos animados para lançá-la antes do álbum completo. Nós ficamos emocionados com as reações à nossa música até agora, e estamos muito ansiosos para nos encontrar novamente assim que pudermos, e escrever mais algumas músicas juntos”.

Richie acrescentou: “Running foi a primeira música que eu e Adrian trabalhamos. Adrian chegou com aquele riff de versos pesados, que me levou a invocar o que se tornou o nosso refrão da composição. Running com certeza é uma das minhas músicas favoritas do álbum Smith/Kotzen e eu mal posso esperar para tocarmos ela ao vivo”.

Além da dupla coescrever, produzir e compartilhar as guitarras e vocais, Richie também toca baixo e bateria na faixa. Assista ao lyric videoutilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS