Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nancy Wilson, do Heart, libera nova música; ouça “You And Me”

Redação 89

Nancy Wilson, do Heart,  libera nova música; ouça “You And Me” imagem divulgação

Nancy Wilson, guitarrista do Heart, acaba de disponibilizar para as plataformas digitais uma nova canção que leva o nome de “You And Me”.

Trata-se da faixa-título do álbum solo de estreia de Nancy, produzido no seu próprio estúdio que conta com a participação de convidados especiais, através de gravações realizadas remotamente. O disco tem previsão de lançamento para 7 de maio via Carry On Music.

“Por não ter feito no ano passado uma turnê com o Heart e tendo de ficar em casa com minhas boas guitarras e amplificadores, senti como se fosse mais uma vez capaz de me reconectar com meu eu pré-Heart, meu eu universitário, criando canções poéticas, íntimas e românticas, que praticamente é o que eu trouxe pela primeira vez ao Heart”, diz a cantora no material de divulgação à imprensa.

Muitas das faixas de You And Me são originais, mas a cantora decidiu incluir algumas covers, como “Daughter”, do Pearl Jam, e “The Boxer”, de Simon & Garfunkel.

No player abaixo você confere a faixa “You And Me”, que conta com a colaboradora de longa data Sue Ennis, que coescreveu muitos dos clássicos do Heart com Nancy e sua irmã Ann.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS