Evan Dando, do Lemonheads, faz show para loja que devolveu sua carteira perdida

Redação 89

Evan Dando, do Lemonheads, faz show para loja que devolveu sua carteira perdida imagem divulgação

Evan Dando, vocalista do The Lemonheads, fez recentemente um showzinho particular para clientes e funcionários da Walgreens, loja que vende cosméticos e produtos farmacêuticos, em Falmouth, Massachusetts, depois que o estabelecimento encontrou sua carteira.

O artista informou seus fãs no Twitter que havia perdido a carteira com documentos enquanto fazia uma caminhada. “Deixei cair minha carteira com minha habilitação de motorista e dois cartões de débito. Eu estava andando do mariner hotel para o palmer lot”, disse ele na rede social. Um funcionário da Walgreens respondeu a Dando dizendo que a carteira dele havia sido entregue na loja. O músico combinou de buscá-la e levou seu violão para fazer uma performance improvisada em agradecimento ao ato de honestidade das pessoas envolvidas. Num vídeo compartilhado por Dando em seu perfil no Twitter, ele aparece tocando o hit de 1992 “Confetti”, faixa do álbum It’s a Shame About Ray do The Lemonheads.

Aqui a versão original da música tocada por Evan Dando:

O Lemonheads lançou recentemente uma versão comemorativa de 30 anos de Lovey (AQUI), seu quarto disco de estúdio. O trabalho mais recente da banda é Varshons 2, lançado em 2019 (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS