Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gravação inédita de Dio com o Black Sabbath chega à internet

Redação 89

Gravação inédita de Dio com o Black Sabbath chega à internet imagem divulgação

Uma gravação de ensaio de 1979 do Black Sabbath tocando uma música inédita aparentemente chamada “Slapback” acaba de ser disponibilizada no YouTube.

O registro vem de uma das sessões de pré-produção para o álbum Heaven And Hell e conta com Ronnie James Dio nos vocais, Tony Iommi na guitarra e Bill Ward na bateria.

A gravação foi carregada na plataforma de vídeos por Gary Rees, enteado e responsável pela propriedade de Geoff Nicholls, tecladista de longa data do Sabbath.

O upload de “Slapback” vem um mês e meio depois que Rees compartilhou uma gravação de ensaio da faixa-título “Heaven And Hell” durante as mesmas sessões. Essa gravação contou com Nicholls no baixo devido à ausência de Geezer Butler durante a fase inicial de produção do álbum.

Neste fim de semana os fãs do Black Sabbath ganharam Heaven And Hell: Deluxe Edition e Mob Rules: Deluxe Edition, novas edições dos dois primeiros álbum com Dio nos vocais do grupo que chegaram com várias faixas bônus que nunca foram disponibilizadas antes.

Nos player abaixo você tem a inédita “Slapback” e os dois discos em suas novas edições de luxo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS