Austrália: Tame Impala faz show em local fechado com mil pessoas sem necessidade de máscaras

Redação 89

Austrália: Tame Impala faz show em local fechado com mil pessoas sem necessidade de máscaras imagem divulgação

Os caras do Tame Impala fizeram dois shows em Perth, na Austrália, neste fim de semana, no momento em que o país inicia uma fase pós-coronavírus.

Nas noites de sexta-feira (05) e sábado (06) a banda comandada por Kevin Parker se apresentou no Metro City para uma multidão de cerca de mil pessoas, sem a necessidade de distanciamento social e utilização de máscaras, segundo relatou reportagem do jornal britânico The Guardian.

As duas apresentações (sold-out) foram feitas sob o nome de Tame Impala Sound System. De acordo com a NME, como dois integrantes da turnê continuam no exterior e impedidos de retornar ao território australiano devido às restrições de viagem para COVID-19, Parker tocou ao lado de Jay Watson e Dominic Simper numa configuração de set de DJ.

O governo da Austrália tem sido um dos mais bem-sucedidos do mundo na contenção do novo coronavírus. Na semana passada, O Midnight Oil já havia iniciado sua turnê nacional com sete shows para plateias limitadas a 120 pessoas. Na Nova Zelândia, por exemplo, festivais com 20 mil pessoas sem máscaras ou distanciamento social já são possíveis desde a virada de ano.

Assista às imagens dos shows do Tame Impala utilizando os players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS