Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Extreme tem um álbum pronto e procura uma gravadora para lançá-lo

Redação 89

Extreme tem um álbum pronto e procura uma gravadora para lançá-lo imagem divulgação

Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme participou de um bate-papo virtual na mais recente edição do programa “Life In Six Strings”,  no canal do YouTube de Kylie Olsson. O músico confirmou que o primeiro álbum novo da banda desde Saudades De Rock, de 2008, está pronto há um ano.

“A gente queria lançá-lo em março passado, então a pandemia apareceu”, explicou Nuno, acrescentando: “Somos uma banda em turnê. E pode parecer um pensamento à moda antiga – queremos vir e tocar essa coisa para vocês, e queremos lançá-la no momento de tocá-la para vocês. Isso vai contecer em breve”.

De acordo com Nuno, o Extreme ainda procura uma nova gravadora, razão pela qual a banda ainda não disponibilizou nenhuma música nova durante o período de isolamento. “Íamos começar a visitar as novas gravadoras, mas as gravadoras estavam fechando. As pessoas não estavam fazendo acordos. Sim, houve reuniões pelo Zoom e tal, mas eles nem sabiam o que estava acontecendo com eles”, comentou Nuno, que ressaltou que nas últimas semanas rolaram algumas conversas que o deixaram bastante animado.

Se não rolou nenhuma música nova do Extreme ao longo da pandemia, Nuno Bettencourt, acabou se destacando com uma série de versões virtuais. Um dos grandes destaques foi a recente reunião do  supergrupo Generation Axe para fazer uma “sinfonia de guitarras” com “Bohemian Rhapsody”, do Queen, ao lado de Brian May. Relembre no player abaixo:



COMPARTILHE