Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182: fãs cogitam retorno de Tom Delonge

Redação 89

Blink-182: fãs cogitam retorno de Tom Delonge imagem divulgação

Tom DeLonge deixou o Blink-182 em 2015 para se dedicar a projetos musicais solo e sua pesquisa sobre vida alienígena. Ele foi substituído por Matt Skiba e a banda tocou a vida desde então.

Mas vira e mexe e os fãs teimam que DeLonge deverá retornar ao grupo. Como em música nunca pode-se dizer nunca, neste início de março os rumores sobre um retorno esquentaram.

A AltPress.Com relata que alguns fãs acreditam que DeLonge e o baixista Mark Hoppus podem estar tramando algo. Na semana passada, DeLonge recordou no Twitter uma parada sobre skate envolvendo os dois. Na sequência, Hoppus compartilhou uma foto dele com DeLonge e outra com os dois e o baterista Travis Barker.

Como a legenda diz março de 2020/março de 2021, alguns fãs estão convencidos de que esta é uma dica sutil de que o Blink-182 e Tom DeLonge podem estar armando algo em comum.

Em janeiro do ano passado, DeLonge confirmou em um post no Instagram (AQUI) que estava mantendo contato com Hoppus. No post onde ele mostrava sua nova namorada, escreveu: “Minha amada em Sun Valley. E sim, não se preocupe – eu também conversei com Mark Hoppus, que estava por aqui”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS