“Bandas são uma espécie em extinção”, diz Adam Levine, vocalista do Maroon 5

As bandas estão deixando de fazer parte do mundo da música. Esse é o pensamento de Adam Levine, vocalista do Maroon 5, numa entrevista para Zane Lowe, na Apple Music.

Levine criticou o desaparecimento de bandas da cena musical, pelo menos sob os holofotes do universo pop. Ele disse que chegou a essa conclusão recentemente enquanto mostrava vídeos musicais para sua filha. “Eu tenho tocado muitos discos de Avril Lavigne. Tipo, ”I’m With You’, e é escorrer lágrimas. É uma loucura, porque você não se lembra da mesma forma como quando você estava crescendo, e era apenas parte do que você tinha no rádio. Mas há algumas músicas realmente ótimas que eu não entendia como elas eram boas naquela época”, explicou o músico.

Ele acrescenta: “É engraçado, quando o primeiro álbum do Maroon 5 saiu ainda havia outras bandas. Sinto que não há mais bandas, sabe? Isso é o que me deixa meio triste, é que [antes] havia apenas bandas. Sinto que elas são uma espécie em extinção. E então… quero dizer, ainda há muitas bandas, e talvez elas não estejam tão sob os holofotes, ou sob os holofotes pop, mas eu gostaria que houvesse mais delas por perto”.

Os comentários rapidamente se espalharam pela internet com o cantor sendo alvo de inúmeros comentários, porque ele é o vocalista de uma “banda” muito popular e estava dando uma entrevista para promover a nova música de sua “banda”.

This post was last modified on 5 de março de 2021 12:03

Redação 89: