Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Devido ao agravamento da pandemia, Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Redação 89

Devido ao agravamento da pandemia, Rock in Rio é adiado para setembro de 2022 imagem divulgação

A organização do Rock in Rio informou na noite desta quinta-feira (04) que o festival será adiado para setembro de 2022, devido ao agravamento da pandemia aqui no Brasil.

As novas datas oficiais já estão definidas, o evento vai ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

As vendas programadas para o dia 09 de março não irão mais acontecer e a organização garantiu que, em breve, dará novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up.

O texto do comunicado oficial diz o seguinte:

A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022.
Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock.
Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas. Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.
Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade pelo próximo encontro.
As vendas programadas para o dia 09/03 não irão mais acontecer e, em breve, traremos novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS