Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Psychedelic Furs lança clipe para “Wrong Train”

Redação 89

The Psychedelic Furs lança clipe para “Wrong Train” imagem divulgação

Os caras do The Psychedelic Furs acabam de disponibilzar em seu canal oficial no YouTube o videoclipe para “Wrong Train”. O tratamento visual para essa faixa do aclamado álbum Made Of Rain, lançado no ano passado, leva a direção do premiado artista, fotógrafo e cineasta Hans Neleman.

“‘Wrong Train’ continua a textura em preto e branco, sensação misteriosa dos vídeos anteriores de Made Of Rain. Foi um prazer trabalhar com Hans Neleman neste projeto. A criatividade de Hans, Peter Sebastian e sua equipe trouxeram shows em cada quadro. Assim como em pinturas, as imagens neste vídeo são alteradas para onde são vistas de uma maneira totalmente diferente”, disse o vocalista Richard Butler.

Para o vídeo, Neleman se inspirou nas pinturas do vocalista do Furs. “A canção explora o tema de um relacionamento em desintegração e a ideia era entregar algo enraizado em um reino mais abstrato, em vez de ilustrar as letras literalmente. Fotografei e filmei Richard enquanto pintava seu rosto como se ele estivesse fazendo uma performance artística” disse Neleman.

Restrito pela Covid-19, o vídeo foi feito no estúdio caseiro de Neleman e inclui tomadas em Middletown, Nova York, e no Michelson Studio. Após as filmagens, o material fotográfico foi entregue e manipulado digitalmente por Peter Sebastian.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS