Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rammstein prepara lançamento de novo álbum “não planejado”

Redação 89

Rammstein prepara lançamento de novo álbum “não planejado” imagem divulgação

Os caras do Rammstein já têm em mãos um novo disco, produzido durante período de isolamento desta pandemia. Quem manda o recado é o tecladista Flake Lorenz.

Numa entrevista ao Motor.De, ele comentou que a banda completou um novo álbum de estúdio. “O fato de não podermos tocar ao vivo aumentou nossa criatividade. Tivemos mais tempo para pensar em coisas novas e menos distração. Como resultado, gravamos um disco que não tínhamos planejado”, disse.

O novo trabalho abordará temáticas como “a loucura das pessoas, que não é diferente em tempos de coronavírus”, segundo indicou o tecladista.

Ele não especificou se o novo trabalho já foi gravado ou se precisa ser mixado, mas a declaração foi o suficiente para mexer com a base de fãs da banda nas redes sociais.

O Rammstein estava trabalhando em material novo desde junho do ano passado, quando o baterista Christoph Schneider revelou ao podcast Rodeo Radio que o grupo estava com muitas ideias em mente. “Queremos trabalhar novas músicas. Mas se isso vai ou não se transformar em um álbum, ninguém sabe ainda”, disse ele na ocasião. desde então, algumas imagens da banda em estúdio surgiram nas redes sociais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS