Selo musical aposta em canções para equilibrar energia do corpo do ouvinte

A Space Collective  é um selo musical consciente formado por um grupo de indivíduos criativos e espirituais que se uniram para propagar o bem-estar através frequências de cura. A missão do projeto é fazer sons com suavidade, tornando a meditação envolvente e acessível a todos. Com sede em Miami, está alcançando rapidamente públicos no México, Chile, Argentina, Austrália e Estados Unidos, com mais de 29 mil ouvintes mensais no Spotify.

Não perca o Community Event + Sound Bath no Yoga Expo 2021, que rola no domingo, 12 de março, às 17h15 (horário de Brasília). Cadastre-se e adicione ao seu calendário AQUI.

Recrie uma experiência de spa em casa, cuide-se e preste atenção aos seus sentimentos, de forma expansivas e amorosas a qualquer hora e em qualquer lugar. Ouça as frequências de cura da Space Collective e permita-se relaxar para se reconectar com seu verdadeiro eu. Encontre nossas principais faixas abaixo e reserve 10 minutos do seu dia para ouvir com atenção. OUÇA AGORA AQUI!

“Spirit of Himalayas” é uma meditação que vai equilibrar a energia do seu corpo e mudar suas ondas cerebrais, para levá-lo a um estado de transe profundo. Explore a sabedoria ancestral do som por meio dos ricos tons e harmônicos das taças tibetanas. A música faz parte do EP Vortex Sound Meditations.

MICHELLE BERLIN:
A jornada de Michelle Berlin para a meditação começou com o yoga. Após um acidente de carro, ela decidiu procurar uma maneira alternativa de curar. A sede de conhecimento de Michelle a leva a viajar ao redor do mundo para 46 países, absorvendo a sabedoria antiga das culturas indígenas. Ela viveu e estudou na Austrália por um ano estudando antropologia e comunidades indígenas. O desejo de Michelle de aprender a levou ao Nepal, onde teve a oportunidade de estudar com os monges tibetanos e entender como eles integram a cura pelo som em sua prática diária. Você pode descobrir mais sobre Michelle em www.YogiShelly.com.

“8 N All” é o primeiro single do próximo álbum de Jhelisa, 7 Keys. Cada uma das faixas do álbum é baseada em um dos 7 Chakras e seu tom único, para que o ouvinte possa usá-los para equilibrar suas emoções e pensamentos, desestressar e limpar sua mente. Jhelisa passou muitos anos pesquisando o uso de tons de sons contínuos na música oriental antiga e experimentou suas harmonias vocais para desenvolver suas músicas, podendo podem banhar o ouvinte em tons curativos, trazendo bem-estar, paz e amor.

JHELISA:
Jhelisa Anderson começou a cantar aos 5 anos, na igreja em Louisville, Kentucky, e com seu grupo familiar, The Little David Family, viajando pelo sul dos EUA. No início dos anos 90 ela se mudou para Londres, juntando-se ao Soul Family Sensation e depois ao The Shamen antes de lançar dois álbuns solo (Galactica Rush, Language Electric) via Dorado Records, sob seu primeiro nome, Jhelisa. Ela lançou seu terceiro álbum A Primitive Guide To Being There em 2006 na INFRAcom! Sua irmã é a cantora Pamela Anderson (também conhecida como P.Y. Anderson), que cantou com D* Note e Incognito, sua prima é Carleen Anderson, e sua tia e tio são Vicki Anderson e Bobby Byrd do JB, de James Brown.

A Centered Heart é uma meditação que canaliza o cósmico do som de taças de cristal, parte do EP Heart Frequencies. Um coração centrado traz clareza. Nos sentimos focados e unidos ao nosso verdadeiro ser. Nos tornamos luz quando mergulhamos profundamente em nosso coração e experimentamos sua expansão. Viaje ao longo de uma jornada guiada que o levará ao centro do seu coração.

SHARON REVITAL ALUMA:
Sharon dedicou 20 anos de sua vida ao yoga e às práticas energéticas orientais. Meditação profunda, som e cura xamânica inspiraram Sharon a expressar o físico e metafísico em seus ensinamentos e arte. Sharon tem uma graduação em Design Ambiental pela Maryland Institute College of Art e mais de 1000h em certificações de yoga.

Saiba mais sobre a Space Collective AQUI.

Redação 89: