Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

EPICA lança novo disco, anuncia turnê brasileira e ganha loja na Galeria do Rock

Redação 89

EPICA lança novo disco, anuncia turnê brasileira e ganha loja na Galeria do Rock imagem divulgação

Os gigantes do metal sinfônico EPICA acabam de confirmar as datas da “Ωmega BrasileirΩ” tour 2021, que promoverá seu novo álbum Ωmega no Brasil. Os cinco shows em solo brasileiro acontecerão em Porto Alegre (07/12 – Opinião), Curitiba (08/12 – Tork ´n Roll), Brasilia (10/12 – Toinha), São Paulo (11/12 – Audio) e Rio de Janeiro (12/12 – Circo Voador).

“Estamos muito felizes em voltar ao lindo Brasil para apresentar nossas músicas do ΩMEGA, para nos reunirmos com os nossos Epicanos brasileiros e tomar muitas caipirinhas, depois dos shows, é claro“, comentou a frontwoman Simone Simons.

Para coincidir com o início da pré-venda de ingressos para a turnê, no próximo dia 4 de março (quinta-feira), o EPICA, em parceria com a Liberation Music Company, lançará loja oficial na Galeria do Rock (Av. São João, 439, loja 372 – 2º andar), em São Paulo.

O tão aguardado novo álbum Omega – primeiro em cinco anos – foi lançado mundialmente nesta sexta-feira (26), via Nuclear Blast Records e já está disponível para audição nos serviços de streaming.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS