Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Steven Tyler, do Aerosmith, se junta a integrantes de Fleetwood Mac e ZZ Top em vídeo incrível

Redação 89

Steven Tyler, do Aerosmith, se junta a integrantes de Fleetwood Mac e ZZ Top em vídeo incrível imagem divulgação

Mick Fleetwood lançou nesta quinta-feira (25) uma versão ao vivo de “Rattlesnake Shake” com participações especiais de Steven Tyler, do Aerosmith, e Billy Gibbons, do ZZ Top.

A faixa originalmente lançada no álbum de 1969 do Fleetwood Mac Then Play On recebeu uma roupagem mais agressiva com os arranjos de Gibbons e Tyler entregando vocais e gaita.

A apresentação foi gravada durante um tributo ao fundador do Fleetwood Mac, Peter Green, realizado em 25 de fevereiro de 2020, em Londres (AQUI).

“Rattlesnake Shake” é a segunda canção do evento mostrada ao público. Em dezembro do ano passado, uma versão de “The Green Manalishi (With the Two Pronged Crown)” com Gibbons e Kirk Hammett, do Metallica, foi disponibilizada.

A incrível e única celebração Mick Fleetwood and Friends – A Celebration For Peter Green será exibida em março nos cinemas da Europa e posteriormente distribuída em todo mundo via Cinema Live. Além disso, o filme será lançado em formatos físicos — LP quádruplo, CD duplo e Blu-ray — e áudio digital em 30 de abril de 2021 via BMG.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS