Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: Robert Trujillo recebeu um milhão de dólares para se juntar à banda

Redação 89

Metallica: Robert Trujillo recebeu um milhão de dólares para se juntar à banda imagem divulgação

Esta última quarta-feira, dia 24 de fevereiro, marcou os 18 anos que Robert Trujillo assumiu o posto de baixista do Metallica, no lugar de Jason Newsted.

O site Ultimate Classic Rock não deixou a data passar em branco relembrou que Trujillo embolsou um milhão de dólares para ingressar na banda.

O baterista Lars Ulrich, diz o site, entrou em contato com Trujillo para informar que o Metallica buscava um baixista e queria que ele fosse um verdadeiro integrante da banda, não apenas um contratado. Lars acrescentou: “Gostaríamos de oferecer a você, para mostrar que somos um grupo muito sério, um milhão de dólares para se juntar à nossa banda agora”.

O ex-integrante do Suicidal Tendencies e Infectious Grooves teve que se submeter a uma série de audições para mostrar todo seu potencial e foi filmado enquanto fazia isso. O momento em que Trujillo é contratado continua sendo um dos pontos altos do filme do Metallica Some Kind of Monster.

Após a morte de Cliff Burton e a saída de Jason Newsted, Robert Trujillo é, hoje em dia, o baixista que mais tempo permaneceu no Metallica.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS