Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

King Gizzard & the Lizard Wizard lançam novo álbum; ouça na íntegra

Redação 89

King Gizzard & the Lizard Wizard lançam novo álbum; ouça na íntegra imagem divulgação

King Gizzard & the Lizard Wizard lançaram nesta quinta-feira (25) seu sétimo álbum de estúdio, L.W.. Seguindo os lançamentos recentes dos singles “If Not Now, Then When?”, “O.N.E.” e o mais recente, “Pleura”, o álbum é uma continuação direta ao lançamento do ano passado K.G., e é o terceiro volume da banda que explora a música microtonal (que começou com Flying Microtonal Banana de 2017).

Em L.W., vemos os inovadores baseados em Melbourne produzirem um trabalho verdadeiramente original. Após uma década inteira de produtividade cada vez mais frenética, a incapacidade de fazer turnês durante 2020 e 2021 permitiu à banda encontrar uma janela de tempo em que, como o vocalista Stu Mackenzie coloca, “reinicie nossos cérebros e tente descobrir como fazer uma coisa diferente.”

Onde no passado King Gizzard poderia ter gravado quatorze ou quinze canções para fazer o corte em um álbum de dez faixas, graças a ter tempo extra em suas mãos, eles gravaram dezenove faixas completas consecutivas. “Para mim, pessoalmente, fazer um disco é sempre um certo percentual de diversão e um pequeno percentual de agonia também”, diz Mackenzie, que acrescenta: “Mas sempre há uma alquimia selvagem envolvida nisso. Tipo, você realmente não sabe o que está fazendo, você está apenas jogando toda a sua energia emocional no nada, o que se torna… alguma coisa?”.

Clique AQUI ou utilize o player abaixo para conferir o disco novo de King Gizzard & the Lizard Wizard:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS