Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo terá restrição de circulação a partir de sexta-feira para conter Covid-19

Redação 89

São Paulo terá restrição de circulação a partir de sexta-feira para conter Covid-19 imagem divulgação

O governo de São Paulo divulgou, nesta quarta-feira (24), a restrição de circulação das 23h às 05h em todo o estado, a partir desta sexta-feira (26).

A medida valerá até 14 de março e, segundo o governador João Doria, surge após o estado registrar o maior número de pacientes com Covid-19 internados em Unidades de Terapia Intensiva desde o começo da pandemia.

“Temos que adotar essa medida para proteger vidas, para proteger vidas de brasileiros em São Paulo. Não temos nenhuma satisfação de adotar uma medida como essa, mas temos a necessidade de adotar essa medida para proteger vidas”, disse Doria em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

“Chegamos ao recorde de internados com Covid-19 no sistema hospitalar de São Paulo e, atendendo a recomendação do Comitê de Contingência, decretamos a restrição de circulação de pessoas das 23h às 05h em todo o estado”, acrescentou o governador.

Durante a coletiva, o governador também atualizou a entrega de 900 mil doses da Coronavac ao Ministério da Saúde. “Até abril, entregaremos 46 milhões de doses para o Sistema Nacional de Imunização”, disse.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS