Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Taylor diz que Queen nunca cogitou George Michael para ser seu vocalista

Redação 89

Roger Taylor diz que Queen nunca cogitou George Michael para ser seu vocalista imagem divulgação

Roger Taylor, baterista do Queen, colocou um ponto final nos rumores de que George Michael recusou um convite para se tornar o novo vocalista da banda, após a morte de Freddie Mercury.

Geroge encantou os fãs do Queen ao cantar três músicas (“’39”, “These Are the Days of Our Lives” e “Somebody To Love”) durante o show em tributo a Mercury, que rolou em 20 de abril de 1992 no Estádio de Wembley, na Ingalterra.

A performance incrível do cantor iniciou as especulações e quase 30 anos depois há ainda quem diga que ele recusou o convite. Mas Taylor disse que a banda nunca ofereceu a vaga para ele e ainda acrescentou que, na sua opinião, o artista não teria se adaptado ao grupo como um substituto a longo prazo.

“Lembro-me de ouvir os rumores, mas não nos serviria”, disse ele ao site da Classic Rock (via NME). “George não estava acostumado a trabalhar com uma banda ao vivo. Quando ouviu o poder que tinha atrás dele no ensaio, não acreditou. Ele pensou que estava no Concorde ou algo assim”, comentou.

George Michael morreu no dia de Natal de 2016. Antes disso, entre os anos de 2004 e 2009, o Queen uniu forças com Paul Rodgers, vocal do Free, para realizar apresentações ao redor do mundo. A partir de 2011, a banda selecionou Adam Lambert, que continua atuando como seu vocalista.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS