Paul McCartney anuncia livro com letras de suas canções

Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira (24) em seu site oficial que prepara o lançamento de um livro sobre suas canções. The Lyrics: 1956 to the Present chegará no formato de um conjunto de dois volumes em 2 de novembro nos Estados Unidos e Reino Unido.

McCartney explica a premissa dos livros: “Mais frequentemente do que posso contar, me perguntaram se escreveria uma autobiografia, mas nunca chegou a hora certa. A única coisa que eu sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas músicas. Eu sei que algumas pessoas, quando chegam a uma certa idade, gostam de ir a um diário para recordar eventos do dia a dia do passado, mas eu não tenho esses cadernos. O que eu tenho são minhas canções, centenas delas, que aprendi que servem com o mesmo propósito. E essas canções abrangem toda a minha vida”.

Este lançamento, de acordo com o músico, visa contar sua vida e arte através do prisma de 154 canções de todas as fases de sua carreira – desde suas primeiras composições de infância, passando pela lendária década dos Beatles, o período com Wings e seus álbuns solo até o presente.

McCartney descreve as circunstâncias em que as canções foram escritas, as pessoas e lugares que as inspiraram, e o que ele pensa delas agora. Além disso, rascunhos, cartas e fotografias nunca visto antes estarão no recheio dando aos fãs um verdadeiro tesouro.

Assista ao trailer oficial do livro que foi disponibilizado pelo canal do YouTube de Paul McCartney:

This post was last modified on 24 de fevereiro de 2021 12:03

Redação 89: