Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duff McKagan, do Guns N’Roses, libera música de sua banda punk dos anos 80

Redação 89

Duff McKagan, do Guns N’Roses, libera música de sua banda punk dos anos 80 imagem divulgação

O baixista Duff McKagan, do Guns N’Roses, liberou nesta quarta-feira (24) em seu canal oficial do YouTube uma música do The Living, banda punk que ele comandou quando adolescente.

A canção “Two Generation Stand” é a primeira amostra do álbum The Living: 1982, trabalho de estreia do grupo, que será lançado em 16 de abril via Loosegroove Records.

McKagan era um guitarrista e compositor de 17 anos na época da gravação com a banda que tinha em sua formação o vocalista John Conte, o baixista Todd Fleischman e o baterista Greg Gilmore.

Gilmore se tornaria, mais tarde, integrante do Mother Love Bone. Foi ele quem resgatou esse registro histórico. “The Living foi o começo de todas as coisas de Seattle para mim – um ponto de virada na minha vida. Entrei para uma banda e uma comunidade. Esses caras ainda são meus irmãos. Eu tenho querido essas gravações desde os dias que fizemos. Este registro é um documento fantástico de um grande momento”, comentou.

Refletindo sobre esse período, McKagan declarou: “Isso saiu do nosso porão? Tínhamos algo mágico então, e era nosso, então quem se importa!”

Confira “Two Generation Stand” com o “The Living” – diretamente de 1982 – aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE