Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Mars Volta anuncia lançamento digital do EP “Tremulant”

Redação 89

The Mars Volta anuncia lançamento digital do EP “Tremulant” imagem divulgação

A Clouds Hill Notes acaba de anunciar a aquisição do catálogo musical da Rodríguez-López Productions, a gravadora e direitos de publicação de Omar Rodríguez-López, incluindo uma parceria com o Wise Music Group para a publicação do catálogo da banda The Mars Volta.

Coincidindo com o recente lançamento de Omar Rodríguez-López, Clouds Hill Tapes, um álbum triplo de músicas gravadas no estúdio em Hamburgo, na Alemanha, que foi seu refúgio e inspiração por muitos anos. O produtor musical, CEO e fundador do Clouds Hill Group Johann Scheerer disse: “É o momento certo de anunciar a aquisição do catálogo da RLP e da publicação The Mars Volta. Após ser amigo e parceiro de negócios de Omar Rodríguez-López por tanto tempo, estou honrado e orgulhoso por ele ter decidido confiar em mim também com o catálogo. Nosso HQ em Hamburgo agora é responsável por trazer este catálogo de volta à mente de todos”.

Os lançamentos da Rodríguez-López Productions adquiridos por Clouds Hill inclui vários álbuns solo de Omar Rodríguez-López, como De Facto, Antemasque e muito mais.

A transação do catálogo do The Mars Volta foi administrada e negociada pela Clouds Hill Notes, apoiada por seu co-publisher Wise Music Group em elementos do acordo.

Para comemorar o início da colaboração, Tremulant (EP de 2002) do The Mars Volta estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir desta sexta-feira, 26 de fevereiro.



COMPARTILHE