Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor detona novas bandas e diz que odeia o rock atual

Redação 89

Corey Taylor detona novas bandas e diz que odeia o rock atual imagem divulgação

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre o que pensa a respeito rock atual em um novo episódio do Cutter’s Rockcast, que foi ao ar neste último fim de semana.

“Vejo algumas dessas bandas que soam parecidas umas com as outras, elas parecem que ouviram apenas dois álbuns que foram lançados há um minuto”, comentou o músico, lamentando a falta de originalidade nas plataformas digitais.

“Aqueles que realmente me frustram são os que tomam algo que existe há muito tempo e, em seguida, basicamente, apenas retrabalham e chamam de novo, mesmo que seja completamente derivado. Você sabe qual a banda que eles estão roubando. Eles não estão mesmo tentando roubar um monte de bandas, estão roubando uma banda”, disse Corey, provavelmente se referindo a grupos como o Greta Van Fleet.

Quando questionado especificamente sobre os novos artistas, foi mais longe e disparou: “Eu odeio tudo. Eu odeio todo o rock novo em sua maioria. Odeio  os artistas que falharam em um gênero e decidiram partir para o rock”. Por fim, Corey deixou uma dica importante para os músicos da nova geração: “Façam algo que pareça novo; pode não ter que soar novo, mas deve parecer novo”.

Os comentários de Corey Taylor seguem o argumento do vocalista do Kiss, Gene Simmons, que em recentes declarações disse que não surge um novo e bom artista desde 1989 e que a juventude atual está matando o rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS