Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça Blisskrieg, nova banda de ex-membros do Days Of The New

Redação 89

Conheça Blisskrieg, nova banda de ex-membros do Days Of The New imagem divulgação

O guitarrista Todd Whitener, o baixista Jesse Vest e o baterista Matt Taul, ex-integrantes do Days Of The New, banda que fez bastante sucesso no final dos anos 90, se uniram ao vocalista Donald Carpenter, ex-Submersed, e formaram um novo grupo, o Blisskrieg.

O interessante é que Carpenter foi descoberto através de uma playlist no Spotify. Os caras ouviram uma música do Submersed, gostaram demais dela e passaram a pesquisar a vida do vocalista, até mandar uma mensagem para ele perguntando se queria entrar numa banda nova. Não deu outra, Carpenter passou a compartilhar material até que o projeto ganhou corpo e eles puderam se encontrar fisicamente.

“Foi incrível, a maneira como unimos forças na primeira vez que nos encontramos no estúdio. Foi como se a gente se conhecesse a vida toda. Há sempre alguém que você sente que conhece há muito tempo e foi assim com ele”, disse Whitener sobre o vocalista.

Os caras passaram boa parte do período de isolamento discutindo novas ideias sonoras que resultaram num álbum de estreia de 10 faixas intitulado Remedy, que acaba de ser lançado (AQUI). O primeiro single do Blisskrieg é a canção “Inside Me”. Confira o lyric video no player abaixo:

Aqui o som mais conhecido do Days Of The New, pra quem nunca ouviu falar dessa banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS