Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Autobiografia de Ronnie James Dio chega em julho

Redação 89

Autobiografia de Ronnie James Dio chega em julho imagem divulgação

Autobiografia de Ronnie James Dio, intitulada Rainbow in the Dark, acaba de ganhar uma data de lançamento: 27 de julho via Permuuted Press.

“Antes de sua trágica morte em 2010, Ronnie James Dio estava escrevendo sua autobiografia, relembrando a notável vida que o levou de sua cidade natal no norte de Nova York aos maiores palcos do mundo, incluindo a arena que representava o auge do sucesso para ele — Madison Square Garden, onde este livro começa e termina”, diz o material de divulgação à imprensa.

A autobiografia é assinada por Mick Wall, jornalista musical britânico que finalizou recentemente o livro, que foi parcialmente escrito ao lado do cantor.

Na atualização sobre a obra feita no início deste mês, a viúva Wendy Dio, que foi empresária do artista, disse à revista RockSverige que se reuniu com o jornalista para ajudar na finalização. “Mick e eu nos reunimos e encontramos muitas entrevistas”, revelou ela, acrescentado que ficou muito satisfeita com o resultado.

Wendy também falou sobre o primeiro documentário de Dio totalmente autorizado. “Ele sairá provavelmente no próximo ano. Nós estamos trabalhando nisso, mas tivemos que parar um pouco por causa das proibições de viagem”, comentou, acrescentando que ainda faltam algumas entrevistas.

O documentário, anunciado há um ano e ainda sem título definido, levará aos fãs raras imagens de bastidores e material retirado do arquivo pessoal do músico, incluindo registros de clipes, sessões musicais e encontros com amigos e familiares. Outra sacada é o destaque que o filme dará ao extenso trabalho de caridade realizado por Dio ao longo da vida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS