Foo Fighters atinge o topo da parada de álbuns da Billboard com “Medicine At Midnight”

Medicine At Midnight, novo álbum do Foo Fighters, lançado no último dia 5 de fevereiro, atingiu o número 1 na parada da Billboard desta semana, segundo publicou nesta terça-feira (16) o site da revista (AQUI).

A Top Album Sales é uma parada que classifica os discos mais vendidos da semana baseados apenas nas vendas tradicionais e viu a banda de Dave Grohl registrar 64.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos. O grupo já havia liderado a parada de álbuns da Billboard com Concrete And Gold, de 2017, e Wasting Light, de 2011.

Medicine At Midnight é o décimo trabalho de estúdio da banda e conta com a coprodução de Greg Kurstin.  O disco novo do Foo Fighters gerou uma grande expectativa nos fãs com a disponibilização de seu single de estreia, “Shame Shame”, canção que fugiu bastante da atmosfera da banda.

Os demais singles apresentados, “Waiting On A War” e “No Son Of Mine”, indicavam que Dave Grohl preparava um disco que trafegaria bastante por elementos até então inexplorados.

Mas a entrega das demais faixas que ainda não haviam sido mostradas felizmente trazem o DNA do Foo Fighters, por mais que canções como a faixa-título e “Holding Poison” busquem outros caminhos, há ainda a pegada da banda. Algo que é mais acentuado em “Cloudspotter” e “Love Dies Young”, essa talvez a faixa mais poderosa do álbum.

Confira na íntegra o novo disco do Foo Fighters aqui no site da 89 A Rádio Rock:

This post was last modified on 16 de fevereiro de 2021 12:03

Redação 89: