Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brandon Flowers, do The Killers, sofre acidente e terá de passar por cirurgia no ombro

Redação 89

Brandon Flowers, do The Killers, sofre acidente e terá de passar por cirurgia no ombro imagem divulgação

Depois de se envolver em um acidente de bicicleta, Brandon Flowers, vocalista do The Killers, será submetido a uma cirurgia no ombro. Ele revelou a notícia em um bate-papo ao vivo no Instagram com o baterista Ronnie Vannucci Jr., neste fim de semana.

“Eu fui jogado por cima do guidão da minhabicicleta e sofri uma lesão”, disse ele em declaração reproduzida pela Consequence Of Sound, que lembra que o músico já havia sido submetido a uma cirurgia de descompressão em ambas as articulações do ombro.

De acordo com Flowers, ele ficará afastado de suas atividades por pelo menos seis semanas para operar seu ombro direito. O acidente coloca um sinal de alerta nos planos do The Killers para uma curta turnê pelo Reino Unido a partir de maio.

“Esperamos que em maio aconteça”, disse Flowers, ressaltando que a pandemia também pode alterar a agenda da banda, que trabalha em um novo álbum de estúdio.

No final do ano passado, os caras do The Killers compartilharam em suas redes sociais uma arte chamada de “The List” na qual traz aparentes 11 títulos de músicas (AQUI).

A ação é semelhante ao que rolou antes do lançamento de Imploding The Mirage e as especulações ficaram em cima da  chegada do primeiro single desse trabalho, algo que ainda não rolou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS