Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queen tentou gravar nova música com Adam Lambert, mas “não deu certo”

Redação 89

Queen tentou gravar nova música com Adam Lambert, mas “não deu certo” imagem divulgação

O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor confirmaram que foram feitas tentativas de gravar novas músicas do Queen com o vocalista Adam Lambert.

A revelação foi feita durante uma conversa dos integrantes da icônica banda britânica com a Classic Rock Magazine, na qual eles deixam claro que essa investida “não deu certo”.

“Gravamos uma música que ainda não terminamos. Não me lembro como se chama. Acho que nós ainda estávamos discutindo o seu título”, revelou Taylor.

May complementou: “Era uma música que a gente tentou adaptar que tinha vindo de um amigo. Parecia ser uma ótima canção, mas não conseguimos decifrá-la. Não conseguimos chegar lá”.

Questionado sobre a possibilidade de criação de novas músicas do Queen, Taylor declarou: “Seria bom fazer algumas coisas. Eu não descartaria isso.

Lambert também foi questionado sobre a possibilidade e disparou: “Se os dois decidirem que ‘vamos fazer alguma coisa’, podem contar comigo”.

Adam Lambert tem sido vocalista colaborador de May e Taylor há uma década e no final do ano passado marcou presença em Live Around the World, novo álbum ao vivo do Queen.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS