Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne toma vacina contra Covid-19 e se diz “aliviado”

Redação 89

Ozzy Osbourne toma vacina contra Covid-19 e se diz “aliviado” imagem divulgação

Ozzy Osbourne finalmente recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. A revelação rolou numa participação do cantor ao lado de sua esposa, Sharon, no talk show britânico “Loose Women” (vídeo abaixo).

Ozzy, que completou 72 anos em dezembro, disse que tomou sua vacina nesta quinta-feira (11) e o único efeito colateral que sofreu foi ficar com o “braço dolorido”.

Ele acrescentou que estava “feliz” por ter conseguido se vacinar e ficou “absolutamente aliviado” assim que tomou a picada no braço.

No mais recente episódio de “Ozzy Speaks” no Ozzy’s Boneyard, programa da rádio americana SiriusXM. Ozzy revelou que estava planejando tomar a vacina.

Questionado sobre as teorias da conspiração em cima do tema das vacinas, disse não se importar com isso. “Veja bem, se eu não tomar a vacina e pegar o vírus, há uma boa chance de eu não estar mais aqui”, comentou o Príncipe das Trevas em trecho destacado pelo canal do YouTube da emissora.

Em novembro do ano passado, o cantor revelou sofrer de uma doença respiratória que o coloca em grande risco de pneumonia, caso desenvolva Covid-19. Em declaração dada à revista QG, comentou sobre a DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) que dificulta a respiração e piora com o tempo. “Eu tenho enfisema, então se eu pegar esse vírus, tô ferrado”, disse ele.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS