Melvins estão de single novo; conheça “1 Fuck You”

Os caras do Melvins acabam de lançar um novo single, “1 Fuck You”. A canção é uma cover/tributo de “You’re Breaking’ My Heart” de Harry Nilsson, um dos grandes nomes da música americana dos anos 70 e que nos deixou em 1994, depois de enfrentar problemas cardíacos.

“Por que a gente resolveu gravar essa música agora? Nilsson era um gênio e isso diz tudo”, explica Buzz Osborne sobre a homenagem.

Essa faixa estará presente no novo álbum Working with God, programado para chegar às lojas e plataformas digitais em 26 de fevereiro via Ipecac Recordings.

Com a formação que traz Buzz Osborne, Dale Crovere, o baterista original Mike Dillard, a banda entrega uma sonoridade incrível com sua formação de 1983 e ainda prepara o relançamento de faixas arquivadas há anos.

No mesmo dia em que Working with God será lançado, os Melvins também disponibilizarão no mercado as reedições limitada em formato vinil de Hostile Ambient Takeover, que saiu em 2002, e Gluey Porch Treatments, de 1987, o disco cheio de estreia do grupo.

Utilize o player abaixo e curta som novo dos Melvins aqui no site da 89 A Rádio Rock!

Redação 89: