Discos do Iron Maiden ganham versão quebra-cabeça

Redação 89

Discos do Iron Maiden ganham versão quebra-cabeça imagem divulgação

Zee Productions, empresa britânica especializada em quebra-cabeças, revelou nesta sexta-feira (12) em sua página no Facebook uma nova série com o Iron Masiden.

A companhia licenciou junto à banda as artes de capas dos álbuns The Trooper, No Prayer For The Dying, Fear Of The Dark, The X Factor, Virtual XI e The Book Of Souls para serem lançadas a partir de abril deste ano no formato de quebra-cabeças de 500 peças para a coleção “Rock Saws”.

Destaque para The Trooper que ganhará uma versão exclusiva de mil peças. Todos os quebra-cabeças virão em uma caixa de vinil do tamanho de um LP, perfeito para caber ao lado de uma coleção de discos de vinil.

Anteriormente a empresa já havia colocado no mercado produtos inspirados nos discos Iron Maiden, Killers, Live After Death, The Number Of The Beast, Powerslave, Somewhere In Time e Seventh Son Of A Seventh Son. 

A Zee Productions vem anunciando desde o ano passado quebra-cabeças de nome icônicos do rock, como Megadeth, Motörhead, AC/DC, The Clash, Nirvana e David Bowie.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS