Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Sabbath: edição remasterizada de “Vol. 4” chega aos serviços de streaming

Redação 89

Black Sabbath: edição remasterizada de “Vol. 4” chega aos serviços de streaming imagem divulgação

Black Sabbath lançou nesta sexta-feira (12) a edição super deluxe de seu quarto álbum de estúdio, Vol.4 (1972), que contém canções como “Supernaut”, “Snowblind” e “Changes”.

O relançamento entrega aos fãs um conjunto de 4 CDs e 5 LPs prensados em vinil de 180 gramas. Ambas as versões apresentam livreto com citações dos integrantes da banda, fotos raras e um pôster com arte inédita do álbum usando o título “Snowblind”, que foi o primeiro nome a ser pensado para esse trabalho.

Mas o grande atrativo dessa coleção do Black Sabbath fica por conta de 20 gravações inéditas de estúdio e ao vivo. São outtakes das faixas utilizadas no álbum original, uma releitura instrumental da canção “Under The Sun” e 11 performances ao vivo gravadas em março de 1973 em várias paradas ao longo da turnê do grupo no Reino Unido. Inclusive, essas gravações foram originalmente programadas para um álbum ao vivo que acabou sendo arquivado.

A versão remasterizada de Vol.4 está disponível para as plataformas digitais. Utilize o player abaixo e curta o álbum com todo o material extra na íntegra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS